BIO



Os Federais de Cristo já existe há mais de 15 anos, foi um dos grupos pioneiros do Rap Gospel em MG, sendo fundado por Saulo C (na época chamado de Preto do Gueto) pelo Pr. do Rap o anseios de evangelizar através da rima motivou a superação de diversos obstáculo  financeiros e estruturais para que o sonho da gravação de um álbum se realizasse.  


Em 2002 o grupo de forma independente lançou um CD demo intitulado CORRERIA que possibilitou o FDC divulgar seu trabalho em dezenas de Igrejas e praças, sendo o primeiro disco de rap gospel em Minas Gerais, mas somente  em 2007 os Federais de Cristo composto naquela época por Saulo C, Tom Mc e Dj Wallace tiveram a oportunidade de lançar seu primeiro álbum chamado “Fique as Pampas”.
Sendo pioneiros do Rap Gospel Mineiro e tendo o evangelismo como foco principal de seu ministério o grupo já alcançou corações em lugares, na qual, a igreja dificilmente teria êxito. 
Propagando a Palavra de Deus, o testemunho destes  garotos de periferia proporcionou diversos trabalhos com igrejas de inúmeras denominações e organizações como a Jocum, que viabilizaram evangelismo em intuições que abrigam crianças e adolescentes, em baixo de viadutos, favelas e vilas.
O reconhecimento do trabalho do grupo foi tamanho que permitiu que os Federais de Cristo abrissem o show de diversos grupos do cenário Gospel nacional como: Oficina G3, Dj Alpiste, APC 16, Lito Atalaia, Professor Pablo, Juízo Final, Provérbio X e Ao Cubo.

CD - Fique as Pampa
Fique as Pampa e o primeiro álbum do grupo Federais de Cristo, trazendo neste disco a experiência que apenas 12 anos de estrada poderia proporcionar.


CD - Só por Jesus
Em 2012 com o marco da nova formação o grupo lança o disco "Só por Jesus" produzido pela Pro-Beats e somado as grandes participações de Ndee Naldinho, Lito Atalaia, P.Drão, Juliana Felício e Pr do Rap tende a ser considerado um dos melhores disco de rap gospel da cena mineira.