A Comunidade Terapêutica 3º dia recebe o Projeto +Q1 com participação do FDC


No dia 11 de maio a Comunidade Terapêutica 3º dia  recebeu Projeto +Q1 que busca através das diversas manifestações artísticas dos membros que fazem parte do corpo de Cristo, capitar recursos para que haja campanhas de mobilização contra o uso de drogas e para a manutenção de dependentes químicos. Desta forma, o evento Mais Que Um (+Q1), é totalmente beneficente e voluntário. Onde todos os recursos, são direcionados para o objetivo principal e as comunidades e cooperadores participantes mostram-se verdadeiramente desprendidos de barganhas ou troca de favores.
A comunidade terapêutica 3º Dia (CT3) é uma organização não governamental cristã que ajuda na recuperação de dependentes químicos. Criada em 2003, está localizada no município de Contagem-MG, região metropolitana de Belo Horizonte. O trabalho desenvolvido é baseado numa relação humana de ajuda mútua e de experiências próprias entre as pessoas envolvidas no tratamento. Assim, construímos os pilares de respeito, amizade e confiança, fatores fundamentais na recuperação psíquica, emocional e na auto-estima
O FDC que é um dos parceiros +Q1 participou do evento e fomos tremendamente abençoado pela confraternização e o carinho dos presentes.